Cleo Pires sobre violência contra mulheres: ‘Sou protegida pela fama’

image_pdfimage_print

A atriz Cleo Pires, atualmente no ar na novela “Haja Coração”, da Globo, falou em entrevista à revista “QG”, sobre violência doméstica e avaliou que é blindada por conta de ser famosa.
“Nunca aconteceu comigo, tive sorte e sou protegida pela fama. Mas mulheres são agredidas a toda hora, em toda parte, de várias maneiras”, disse ela.
A filha de Gloria Pires e Fábio Jr. tratou a respeito do assunto por ter participado de campanhas em redes sociais como alertas. Em relação aos seus ex, Cleo comentou que prefere o início dos namoros, pois não segura a onda de nada que dure muito.
A global surpreendeu e afirmou já ter se envolvido com homens mais velhos e feios: “O que broxa é burrice, não perceber para onde a coisa está indo. Narcisismo também me dá preguiça. A pessoa não vive o momento”.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: