Cobra de duas cabeças é encontrada em residência

image_pdfimage_print

Animal foi levado para viveiro – (Foto:Reprodução)

Uma cobra de duas cabeças foi encontrada em uma casa no condado de Alexander, nos Estados Unidos. De acordo com o site IG, a dona da casa, uma mulher de 63 anos, jogava cartas com amigos quando foi surpreendida pelo animal. A primeira reação, antes de perceber que o bicho tinha duas cabeças, foi de susto. A seguda, entretanto, foi de curiosidade: quando o grupo percebeu que o animal era ‘diferente’, ficou intrigado.

O bicho foi levado a um centor de pesquisa local, onde se descobriu que trata-se de um animal raríssimo, que ocorre em uma a cada 100 mil nascimentos. No entanto, a presença de dois cérebros no mesmo corpo dificulta a sobrevivência desses animais, que lutam até para se locomoverem. A cobra, da espécie conhecida como ‘cobra-rato’, não é peçonhenta, foi colocada em um viveiro e encaminhada aos cuidados de um tratador da região. Ela pode ser encontrada em grande parte do hemisfério norte.

Por:Redação Integrada com informações do Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: