Cobra de sete metros ataca família dentro de carro; assista

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Segundo fazendeiro, animal já havia aparecido na região há alguns anos

Uma família que estava andando de carro por uma estrada de terra foi surpreendida por uma  cobra de sete metros de comprimento que atacou o veículo. Caso aconteceu dentro de sítio nas proximidades da BR-163, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul .

A cobra foi encontrada pelo fazendeiro e por um outro funcionário que estavam olhando o pasto e o gado. Ao avistarem o animal, a dupla chamou a família para observar o réptil de dentro do carro.

Ao tentar passar com o veículo do lado da cobra, o carro em que o fazendeiro estava foi atacado. Confira:

Em entrevista ao G1, o fazendeiro que encontrou o animal disse que não é a primeira vez que a cobra é vista no local, dizendo que, há alguns anos, o réptil já havia sido encontrado nas proximidades do local.

Por iG Último Segundo | 15/06/2020 18:24

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: