Com dinheiro na conta-Prefeitura atrasa salário da educação outra vez

image_pdfimage_print

Prefeito de Novo Progresso atrasa outra vez salários da educação.

Joviano já culpou repasse do FPM por atraso nos salários dos servidores.

Servidores da educação da prefeitura de Novo Progresso vivem novamente o dilema de não ter o salário pago em dia pela prefeitura.

11 apr 2008 … buy zyban without prescription, seattle’s mayor greg nickels, recently proposed a tax on all disposable bags used to tote your goods home … A previsão que neste mês todos receberiam na mesma data, a prefeitura somente pagou os servidores do FUNDEB 40 ,  o valor que entrou na conta da educação no município ultrapassa R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais), dados levantados entre os dias (21/10 a 12/11), valor que cobriria a folha da educação sem contar com a contrapartida, que deve ser de 25% por parte do município, mas infelizmente não foi pago, lamentam.

A categoria não sabe mais o que fazer, a greve perdeu o sentindo por estar em reta de  final de ano, a greve prejudicaria os alunos que ficariam na sala de aula até o final de 2015 e teriam as férias comprometidas, disse.

Leia Também:Dia dos Professores – Nada a comemorar em Novo Progresso buy zyban australia purchase zyban

*Preso pela PF é secretário do prefeito Joviano

*ESTRANHO-Secretário Luciano Goffi autoriza abastecer veículo de terceiro com requisição da Prefeitura de Novo Progresso

ceftin is used for ceftin without prescription

“O prefeito fica gastando com eventos em vez de pagar os salários em dia, já conversamos com ele várias vezes e ele fala que vai pagar, mas nunca cumpre”, comenta. Ainda de acordo com a representante classista do Sintepp, os servidores estão passando por dificuldades. “Minha luz vai cortar e não tenho como pagar e para comer? Como fica nossa situação? side effects drinking alcohol while taking azithromycin fluoxetine online in us atender a las recomendaciones a la hora de comprar un calzado de verano. ”, ressalta.

O Prefeito Joviano de Almeida (PSL) divulgou na imprensa no mês de junho de 2015 , que o município tem passado por dificuldades financeiras. “A situação está muito precária, mas até outubro deve ser normalizada”, ressaltou.

Outro Lado

A reportagem do Jornal Folha do Progresso tentou contato com o prefeito, Joviano de Almeida mas não teve sucesso até o fechando desta edição.

Conversamos com a secretaria de educação Nubia Franchini sobre o atraso, a mesmo nos informou que desse valor foi pago o imposto patronal, pessoal do apoio que corresponde ao Fundeb 40, combustível, transporte escolar para não paralisar e está faltando um montante de aproximadamente R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais) para completar a folha dos professores. Nubia disse que assim que tiver o dinheiro total será depositado na conta dos educadores, acredita ela que isso possa acontecer até o dia 20/11.

dapoxetine 60 mg india dapoxetine available in pakistan dapoxetine online australia no prescription dapoxetine cost . ya esta en mexico niederlande viagra

Por: Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: