Com gol no início, Grêmio bate o Juventude e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

image_pdfimage_print

O Grêmio deu um importante passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil.

Nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas, o Tricolor derrotou o Juventude por 1 a 0, em casa. Com isso, o time do técnico Renato Gaúcho precisa de apenas um empate na volta para avançar de fase.

E não demorou para os anfitriões abrirem o placar na Arena. Com o relógio marcando apenas oito minutos, Isaque recebeu lindo passe de Pepê e tocou de cavadinha na saída de Marcelo Carné para marcar um bonito gol. O arqueiro ainda chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente.

Em vantagem, os donos da casa passaram a apenas administrar o resultado, com muita troca de passes no meio de campo e no setor defensivo. Do outro lado, o Juventude pouco conseguia fazer, e, na rara oportunidade que teve para empatar, Breno Lopes perdeu um tento inacreditável. Após cruzamento rasteiro da direita, o atacante ficou livre na pequena área, até mesmo sem goleiro, mas acabou mandando por cima.

Com o triunfo, o Grêmio joga por um empate na volta para avançar às quartas de final. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, dia 6 de novembro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Lucas Uebel/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: