Com Guarda Compartilhada- Mãe foge com filha de Tocantins -Pai disse para policia que esta em Moraes Almeida

image_pdfimage_print

(Foto:Via WhatsApp- arquivo pessoal) Eliene da Silva (mãe) fugiu levando a filha de 5 anos por questões pessoais, diz ex-esposo..
Wandson Santos da Silva, comunicou o caso para policia através de documentos oficiais na cidade de Sito Novo estado de Tocantins, o Pai e Mãe dividia à guarda compartilhada.

EVILLYN SILVA SANTOS
EVILLYN SILVA SANTOS

Wandson entrou com ação na justiça onde foi feito a separação do casal e à homologação da  guarda compartilhada –  conforme repassou para o Jornal Folha do Progresso a mãe fugiu com a filha para cidade de Itaituba no estado do Pará. Segundo a informação o companheiro da Eliene da Silva (mãe) é musico e já foi visto em Moraes Almeida, distrito de Itaituba, onde o pai acredita que a filha esta.
A dissolução do casal aconteceu em 2016. , a guarda compartilhada estava sendo cumprida na cidade de origem o Pai reclama a falta da filha e comunicou o caso para Policia Federal.

Wandson Santos da Silva , disse que o caso já é de conhecimento da Policia Civil do Pará, que investiga o caso para encontrar o paradeiro da Mãe e Filha.

Caso alguém conhecer ou souber do paradeiro de Eliene da Silva (mãe) pode avisar a policia ou enviar mensagem via whatsApp ou ligação para (99) 9158 6817.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: