Com perfurações de faca, homem morre após briga generalizada na zona rural de Alenquer, no Pará

image_pdfimage_print

Dois homens foram presos suspeitos de participação na morte de Marisson Pereira Barbosa, de 35 anos, em Alenquer — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Outro caso registrado na delegacia foi de tentativa de homicídio, também na zona rural do município. Casos aconteceram durante o fim de semana.

Uma morte foi registrada em Alenquer, no oeste do Pará, após um briga generalizada na zona rural do município na madrugada deste domingo (4). A vítima foi identificada como Marisson Pereira Barbosa, de 35 anos, que morreu em decorrência dos ferimentos provocados por golpes de faca.

De acordo com a delegada de Alenquer, Fabíola Rabelo, o crime teria acontecido por volta das 4h na comunidade Nova União. A vítima e mais quatro pessoas estavam bebendo durante um torneio que não tinha autorização para ser realizado.

Na madrugada houve um desentendimento e as outras quatro pessoas começaram uma luta corporal com Marisson. Armado com faca, um dos homens desferiu quatro facadas na vítima, que não resistiu e morreu minutos depois.

Os quatro homens fugiram logo após o crime. Entretanto, a polícia conseguiu deter dois suspeitos ainda na manhã de domingo. Outros dois estão sendo procurados.

Tentativa de homicídio

homes

Vítima de tentativa de homicídio em Alenquer, no Pará — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Conforme a delegada, outra caso registrado na delegacia foi de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu no sábado (3) no bairro Esperança. Logo após desferir dois golpes de faca, sendo um no pescoço e outro no peito, o suspeito foi preso. A vítima foi levada ao hospital para atendimento médico.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: