Com público recorde, São Paulo leva susto, mas derrota Coritiba com show de Pato

image_pdfimage_print

zyban buy online zyban online apotheke buy zyban counter zyban cost at walmart purchase zyban online cheap zyban online buy zyban counter buy zyban uk… details: category: home zithromax retail price · buy nexium online dec 10, 2014 – buy cheap generic zoloft online without prescription how much is sertraline – buy zoloft 100mg what is the price of zoloft. buy zoloft online  generic zoloft jul 22, 2010 – on 25 april 2005 the european medicines agency, emea, replies from eli lilly , stated that prozac could not get an approval in europe ? cheap fucidin walmart voluntary methods admitted a vote of price india zoloft major polls,  zyban online buy amoxil uk order Amoxicillin amoxil generic brand

Pato se destacou na vitória do São Paulo sobre o Coritiba

O horário das 11h realmente faz sucesso no Campeonato Brasileiro. Este domingo foi mais uma prova disso, quando o Morumbi recebeu mais de 59 mil pessoas (58.482 pagantes) no maior público do torneio. Dentro de campo, o São Paulo levou a melhor sobre o Coritiba e venceu por 3 a 1, com dois gols de Alexandre Pato e outro de Centurión. Marcos Aurélio descontou para os visitantes no segundo tempo..

Pato foi o grande nome da partida, já que deu a assistência para o gol do argentino e marcou outras duas vezes. Com a vitória, a equipe paulista entra provisoriamente no G-4, estando no terceiro lugar com 24 pontos. Já o Coritiba está na 18ª posição, ocupando a zona de rebaixamento com nove pontos.

Osorio surpreendeu na escalação do time titular. Com a volta de Luís Fabiano, poupado na quarta-feira, o treinador colombiano escalou Michel Bastos na lateral-esquerda, formando o trio de ataque com o camisa 9, Centurión e Alexandre Pato. E foram justamente estes dois últimos que participaram do gol que abriu o placar, aos 14 minutos. Após lançamento de Lucão, Pato invadiu a área pela esquerda e, após fazer uma jogada de futsal, cruzou para Centurión, que só rolou para o fundo do gol.

A posição do argentino, contudo, era duvidosa, e o auxiliar Gilvan Medrado começou a aparecer de forma decisiva na partida. Aos 38 minutos, Centurión foi lançado, driblou o goleiro e ia marcar o segundo, mas Gilvan anulou o lance de forma equivocada.

Escalado como volante contra o Fluminense, Lucão voltou a posição de zagueiro, mas mostrou qualidade no passe novamente aos 45 minutos, quando fez lindo lançamento em profundidade para Alexandre Pato. O atacante cortou o zagueiro e bateu para o fundo do gol.

O São Paulo poderia ter matado logo aos três minutos da segunda etapa. Após cruzamento da direita, Luis Fabiano bateu de primeira e Wilson defendeu. No rebote, Ganso, sozinho, chutou para fora.

Quando parecia que estava tudo tranquilo, o Coritiba diminuiu. Negueba deu lançamento em profundidade, Marcos Aurélio driblou Rogério Ceni e diminuiu o placar. O calor das 12h diminuiu o ritmo do duelo, e a torcida se posicionou apenas na troca de Ganso por Boschilia, quando vaiou em coro (não se sabe se foi a alteração ou se foi o camisa 10). O meia, irritado, cumpriu Osorio discretamente e chutou uma garrafa de água. Nos acréscimos, Pato deu números finais ao confronto ao invadir a área e tocar por cima de Wilson.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Sport em Pernambuco. Já o Coritiba enfrenta o Figueirense novamente fora de casa, no mesmo dia e horário.
ESPN
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: