Comediante invade coletiva da Fifa e joga dinheiro em Blatter

image_pdfimage_print

Ator Simon Brodkin foi retirado por seguranças antes do início da entrevista

Blatter é alvo de protestos do comediante Simon Brodkin, que atirou um bolo de notas falsas de dólar em cima do presidente da Fifa – FABRICE COFFRINI / AFP

A primeira coletiva do presidente da Fifa, Joseph Blatter, depois que ele anunciou que deixaria a presidência da entidade foi interrompida por uma chuva de dinheiro sobre ele. Antes de ser contido por seguranças, o comediante inglês Simon Brodkin fez um protesto contra os escândalos de corrupção no futebol mundial. Conhecido na Inglaterra por fazer o personagem Lee Nelson, Brodkin invadiu a sala segundos antes de Blatter começar a falar e colocou um bolo de notas falsas de dólar em cima da mesa, em frente ao dirigente suíço.

– Isso é para a Coreia do Norte-2026 – disse o ator, fazendo uma brincadeira com as denúncias de irregularidades na escolha da sede da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Diante de um Blatter perplexo e furioso, que começou a chamar os seguranças, Brodkin ainda jogou outro bolo de notas para o alto, e elas caíram em cima do dirigente. Na sequência, foi retirado pelos seguranças.

ELEIÇÕES: Fifa escolherá novo presidente em fevereiro de 2016

Irritado e um tanto assustado, Blatter deixou o local e disse que voltaria depois para iniciar a coletiva.

– Precisamos limpar isso aqui antes, ou não serei capaz de falar sobre futebol. Voltarei em alguns minutos – afirmou.

Quando retornou, Blatter pediu desculpas pelo protesto e chamou o manifestante de “mal-educado”.

– Lamento o que aconteceu na minha entrada aqui. A minha mãe diria, é apenas falta de educação. Você nunca sabe quais são os limites no futebol.
O comediante Simon Brodkin inicia o protesto enquanto Blatter, ao fundo, chama os seguranças para retirá-lo – ARND WIEGMANN / REUTERS

O comediante Simon Brodkin inicia o protesto enquanto Blatter, ao fundo, chama os seguranças para retirá-lo - ARND WIEGMANN / REUTERS
buy baclofen propecia does it work order propecia online in south africa. order baclofen in cape town, durban, johannesburg, soweto and port elizabeth package, price, per pill , shipping. O comediante Simon Brodkin inicia o protesto enquanto Blatter, ao fundo, chama os seguranças para retirá-lo – ARND WIEGMANN / REUTERS

doxycycline to buy. buy doxycycline . purchase doxycycline . doxycycline order. doxycycline purchase online. doxycycline cheap. get doxycycline . where can i get 

A coletiva foi anunciada para que Blatter pudesse falar sobre as reformas após o escândalo de corrupção que atingiu a entidade. Blatter estava acompanhado de Nicolas Maingot, novo chefe de comunicação da Fifa. Mais cedo, a entidade anunciou que a nova eleição presidencial será no dia 26 de fevereiro do ano que vem, e Blatter garantiu que não concorrerá.

COMEDIANTE JÁ INVADIU OUTROS LUGARES

Brodkin é conhecido por invadir lugares para fazer performances. Em março de 2013, ele encarnou o jogador de futebol Jason Bent, outro dos seus personagens, e se aqueceu no campo com os jogadores do Manchester City antes de uma partida contra o Everton na Inglaterra. O comediante foi acusado de invadir o gramado e condenado a ficar seis meses afastado dos estádios.

Em junho do ano passado, também fazendo o personagem Jason Bent, o comediante foi até o aeroporto de Luton para tentar embarcar com a seleção inglesa para a disputa da Copa do Mundo no Brasil.

No mês passado, o comediante invadiu o show do rapper Kanye West durante a sua apresentação no festival de música de Glastonbury. O ator disse na ocasião que era uma vingança para a cantora Taylor Swift, que em 2009 teve a sua apresentação interrompida durante a cerimônia do VMAs, da MTV.

por O Globo
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

zoloft mail order generic of zoloft zoloft without prescription where can i buy zoloft without prescription? share on facebook share on twitter share on email share on print more sharing services 2. 50mg; 100mg .

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: