Comerciante se recusa a fechar bar, ameaça PM e é preso por desacato em Conceição do Araguaia

image_pdfimage_print

O dono do bar não tinha autorização para realização do evento e não cumpria as regras de proteção da covid-19, segundo a PM. –  (Foto:Reprodução)

O dono de um bar em Conceição do Araguaia, sudeste do Pará, foi preso no sábado (17) por desacato. Em audiência de custódia, um juiz determinou fiança ao comerciante e até o final da tarde de domingo (18), ele permanecia preso.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do bar se recusou a fechar o estabelecimento durante uma ação policial de fiscalização de decreto municipal, que estabelece medidas de prevenção contra a Covid-19, como uso de máscara e distanciamento. O bar foi denunciado pela Vigilância Sanitária.

Ainda segundo a PM, o comerciante não tinha licença para realizar o evento e não cumpria as regras de proteção da Covid-19. Durante a ação policial, o dono do local teria se recusado a fechar o estabelecimento, resistido à prisão e ameaçado um policial na Delegacia.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: