Comerciantes desobedecem decreto municipal e fazem carreata em Concórdia do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução G1) -Eles protestaram contra o fechamento do comércio local. Associação dos Comerciantes do município informou que não tem envolvimento com a manifestação.
Comerciantes protestam contra fechamento do comércio em Concórdia do Pará

Um grupo de comerciantes realizaram uma carreta nesta sexta-feira (27) em Concórdia do Pará, nordeste do estado. Cerca de 20 carros e 20 motos promoveram um buzinaço pelas ruas da cidade pedido a reabertura de todo o comércio. A Prefeitura emitiu decreto de isolamento social e fechamento do comércio até o dia 1º de abril com regulação de circulação restrita de pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, três lojas abriram as portas, mas depois que a Prefeitura acionou a polícia os estabelecimentos fecharam.

A Associação Comercial de Concórdia do Pará informou que a manifestação foi de um grupo isolado de lojistas e que não teve participação do ato.

Segundo a Prefeitura, carros de som estão percorrendo a cidade informando que o isolamento social continua no município.
por:Por G1 PA — Belém
27/03/2020 23h40
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: