Companhias aéreas se juntam para conectar 11 destinos da Amazônia com o resto do país

image_pdfimage_print

No Pará, os municípios incluídos são; Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.( Foto: Divulgação/MAP)-

Com a combinação de trechos MAP e GOL, o cliente irá adquirir apenas uma passagem para todo o percurso

A MAP Linhas Aéreas e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes formalizaram, nessa quarta-feira (3), acordo de compartilhamento de voos (codeshare). Com a parceria, são mais opções de conexões disponíveis para quem chega e sai da região Norte. A GOL, por sua vez, passa a ter acesso a 11 novos destinos na região, aumentando a sua conectividade.

A parceria permitirá a conexão de 11 destinos dos estados do Amazonas e Pará, operados pela MAP, com toda a malha da GOL no país. No Amazonas, as cidades contempladas são: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, os municípios incluídos são Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

Com a combinação de trechos MAP e GOL, o cliente irá adquirir apenas uma passagem para todo o percurso, facilitando e otimizando a viagem. Os clientes poderão adquirir os novos trechos através dos canais de vendas disponibilizados pela GOL – inicialmente, call center e lojas, e depois sites e agências de viagem. A MAP realiza por mês 404 voos. Com a  parceria, será possível conectá-los a 46 destinos operados pela GOL.

O acordo foi formalizado em evento, no Aeroporto Eduardo Gomes (Eduardinho), com a assinatura simbólica do presidente da MAP, comandante Marcos Pacheco, do vice-presidente, Marcos Fernandes Pacheco e do diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da GOL, Randall Saenz Aguero.

Dados

Dados da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) mostram que o turismo contribui com 3,6% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. Isso significa R$ 236 bilhões ao ano. Em relação ao PIB dos estados do Amazonas e Pará, o turismo corresponde a 2,5%  e 2,7%, respectivamente.

Por:portalamazonia

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: