Concurso MP PA: novas vagas anunciadas!

image_pdfimage_print

Concurso MP PA: além das vagas previstas para o cargo de Auxiliar de Administração, o certame deve ofertar vagas para cargos de nível superior.(Foto:Reprodução)
O procurador-geral do Ministério Público do estado do Pará, Gilberto Martins, informou durante reunião do Colégio de Procuradores realizada nesta quinta-feira, 23 de janeiro, que pretende realizar ainda em 2020 um novo concurso para cargos de nível médio e superior (concurso MP PA). A autoridade também afirmou que pretende realizar uma seleção com 10 vagas para o cargo de promotor.

O MP PA iria publicar edital de concurso ofertando 15 vagas imediatas, além de 150 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de Administração. O certame seria organizado pela empresa Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional – CETAP, vencedora do pregão eletrônico para a realização do concurso MP PA. Mas no dia 09 de janeiro, o órgão publicou uma Portaria determinando a instauração de rescisão unilateral do contrato com o CETAP.

Segundo o documento, o MP PA recebeu ofício do Ministério Público Federal informando que a empresa CETAP teve os seus bens bloqueados devido às investigações da “Operação Forte do Castelo”. A decisão adiou a publicação do edital.

Agora, um novo processo licitatório será iniciado para a escolha da banca organizadora. Ainda não há informações detalhadas sobre os cargos de nível superior a serem ofertados no concurso.

Concurso     Ministério Público do Estado do Pará (Concurso MP PA)
Banca organizadora     a definir
Cargos     Auxiliar de Administração
Escolaridade     Níveis médio e superior
Carreiras     Administrativas e judiciário
Lotação     Pará
Número de vagas     15 vagas + 150 CR
Remuneração     R$ 2.489,93
Situação     ANUNCIADO
Link do último edital     Clique AQUI para fazer o download do edital

De Lorena Martins
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Postado em 23/01/2020 16:48
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: