Condutor de carreta morre após veículo tombar na BR-163

image_pdfimage_print

Carreta tombou na BR-193, em Belterra, na manhã desta segunda-feira, 21 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém esteve no local do acidente para remover a vítima que tinha ficado presa nas ferragens.

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (21) após o caminhão que ele conduzia tombar no km 124 da BR-163, no município de Belterra, no oeste paraense. A vítima, que ficou presa nas ferragens, precisou ser removida pelos militares do Corpo de Bombeiros de Santarém. A identidade do homem não foi revelada.

Segundo o tenente Roberto Oliveira, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), era por volta das 10h quando houve o chamado do Niop que havia sido acionado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Quando chegamos lá a carreta estava ‘emborcada’, mas tivemos êxito em retirar a vítima das ferragens”, disse.

O local onde ocorreu o acidente é considerado perigoso, devido uma curva. De acordo com o militar, são recorrentes os casos de “tombamento” de veículos.

* Colaborou Jaderson Moreira, da TV Tapajós.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: