Confirmado-Jovem foi morta por ciúmes com dois tiros de espingarda calibre 20

image_pdfimage_print
Keílleane da Silva,
Keílleane da Silva,

Confirmado- Jovem foi morta por ciúmes com dois tiros de espingarda calibre 20 pelo marido em garimpo próximo ao Cripurizão Distrito de Itaituba no Pará

Valney Gomes Pereira (Foto divulgação)
Valney Gomes Pereira (Foto divulgação)

A jovem Keílleane da Silva, 28, foi assassinada  no garimpo do “Bom Futuro” e de acordo com as informações colhidas com  à guarnição do sargento Damião, que se deslocou do distrito de Crepurizão até o local do crime. O Sargento seguiu de aeronave e constatou que Keilleane  foi morta por Valney Gomes Pereira, 39, que convivia maritalmente com a vítima. Kelly foi assassinada por volta das 15 horas do domingo (27) com dois tiros de espingarda calibre 20 , arma ficou no local do crime.

A guarnição da Polícia Militar, sargento Damião, soldados Patrick e Maciel fizeram incursões na área garimpeira, porém sem sucesso na captura do suspeito,  Valney é garimpeiro e conhece a região, podendo estar  escondido na mata.

Leia Também:Por Ciúmes- Mulher é assassinada à tiros na Comunidade de Crepurizão

O corpo da jovem foi levado para Crepurizão e vai ser trasladado hoje para ser necropiciado  pelo IML de Itaituba, onde a jovem será enterrada.

Perfuração na perna da Keilleane.
Perfuração na perna da Keilleane.
Tiro nas costa (Foto Divulgação Policia)
Tiro nas costa (Foto Divulgação Policia)

Keilleane era moradora da cidade de Itaituba e estava na área garimpeira por exigência do marido. Segundo o sargento Damião o local onde ocorreu o homicídio é de difícil acesso, exigindo muito esforço para conseguir retirá-lo e encaminhá-lo até a comunidade.

No barraco do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 20, que pode ter sido usada no crime.

A motivação do crime seria ciúmes, pois a jovem teria envolvimento com outros homens, apesar de viver com Valney, deixando seu parceiro enfurecido, a ponto de cometer um crime brutal contra uma mulher que estava no meio do mato, dentro do garimpo, sem nenhum socorro.

Jornal Folha do Progresso com RPI noticias

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: