Confronto na fronteira com a Bolívia deixa 4 homens mortos em MT

image_pdfimage_print

Outros nove suspeitos foram vistos voltando para a Bolívia carregando sacos que seriam de droga.      – (Foto:Reprodução)

Um suposto confronto na fronteira com a Bolívia deixou quatro homens mortos nessa terça-feira (11) na região de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os suspeitos estavam armados e atiraram contra os policiais ao serem abordados.

Os policiais do Gefron e da Delegacia de Fronteira patrulhavam a zona rural quando viram diversos homens armados em uma região de mata. Os agentes de segurança pediram para que eles parassem, mas os suspeitos reagiram e atiraram.

Houve confronto e os policiais reagiram. Quatro suspeitos foram baleados e morreram enquanto eram socorridos ao Hospital Regional de Cáceres.

Outros nove suspeitos foram vistos voltando para a Bolívia carregando sacos que seriam de droga.

Com os mortos a polícia encontrou três revólveres e uma pistola, além de várias munições.

Fonte: G1-MT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: