Conhecido como ‘Maníaco do Terçado’, homem que decepou as mãos da ex-esposa é preso

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Caso foi em janeiro, e o “Maníaco do Terçado” seguia foragido desde então

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil do Pará cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Fábio Junior Telles, conhecido como o “Maníaco do Terçado” em Igarapé-Miri, no nordeste paraense. Ele era procurado por um tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira em janeiro de 2020, quando durante uma briga, ele desferiu vários golpes de terçado na vítima. Para se defender, a mulher levantou os braços e teve as mãos decepadas.

Desde o dia do crime, Fábio estava foragido e era procurado pelas autoridades com afinco, devido à brutalidade do ataque e a grande repercussão do caso. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Barcarena era a unidade responsável pelas buscas do foragido.

Nesta terça, após meses de investigação, as equipes da superintendência da Polícia Civil no Baixo Tocantins, sob comando da delegada Renata Gurgel, encontraram o criminoso em uma localidade na zona rural de Igarapé-Miri.  Após a prisão ele foi conduzido a delegacia e está a disposição da Justiça.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: