Corinthians bate Atlético-PR em Itaquera e assume terceira colocação do Brasileiro

image_pdfimage_print

baclofen street price . buy baclofen zyban buy buy zyban online uk fast & guaranteed worldwide delivery discount on reorders cheap prices for baclofen rebate on reorders

O Corinthians voltou a jogar bem diante de sua torcida nesta quinta-feira, em Itaquera. Diante do Atlético-PR, rival direto na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro fez um bom primeiro tempo, abriu o placar, ampliou na etapa final e segurou a vantagem de 2 a 0 até o apito final do duelo.

fluoxetine 20 vancouver canada no prescription fluoxetine 20. cheap fluoxetine for sale online discount prices buy valtrex online. this will cause you to shed fatty tissue in several locations of your body, not just your abdominals. buy generic valtrex do not make use of … buy doxycycline hyclate online and receive cheap doxycycline hyclate after finding a great doxycycline hyclate price from your online canadian pharmacy . buy fluoxetine 20 mg in amsterdam
Elias e Jadson foram os nomes do jogo, marcando os gols que deram o triunfo à agremiação da casa. O resultado levou o clube do Parque São Jorge aos 23 pontos, agora na terceira colocação da Série A.

A equipe paranaense, por sua vez, estacionou nos 19 pontos, ocupando o oitavo posto, mas ainda na briga pelas primeiras posições do Brasileirão.

O Corinthians volta a campo pela Série A no fim de semana, quando viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Maracanã.

Já o Atlético-PR terá pela frente outro time carioca, o Fluminense, na Arena da Baixada. Ambas as partidas estão marcadas para as 16h de domingo.

O jogo em Itaquera

O primeiro gol da vitória do Corinthians no duelo desta quinta-feira foi de Elias, ainda na etapa inicial.

No lance decisivo, Fágner cobrou lateral na área, Gil cabeceou travado e Jadson ficou com o rebote. O meia chutou cruzado, Elias apareceu no meio da pequena área e só teve o trabalho de estufar as redes atleticanas.

Antes do gol, cada time teve um bom lance de ataque. Primeiro foi o Atlético, com Cléo, que recebeu linda bola em ótimas condições na área, completamente livre de marcação, ajeitou o corpo, chutou rasteiro e viu Cássio chegar com tudo e fechar a meta alvinegra.

O Corinthians, por sua vez, havia tentado anteriormente com Renato Augusto. O meia recebeu na intermediária, finalizou de primeira e só observou a bola passar com perigo à esquerda de Weverton.

Na etapa final, com a superioridade no placar a favor do Corinthians, os primeiros 20 minutos foram truncados, com os dois times batendo cabeça e criando poucas oportunidades de gol.

Aos 24, Jadson recebeu na boca da área, cortou para dentro e bateu colocado no canto. A bola tinha endereço certo, mas Weverton pulou no cantinho e espalmou para escanteio.

A resposta do Atlético-PR, no minuto seguinte, acabou sendo a melhor chance da etapa complementar até então.

Cléo aproveitou bate e rebate na área corintiana, rolou para trás e Otávio soltou a bomba, rasteiro. Cássio espalmou e salvou o Corinthians.

Aos 32 minutos, o golpe final. Jadson bateu falta da esquerda, a bola quicou toda a extensão da grande área do Atlético-PR até morrer no fundo do gol, fechando o placar em Itaquera e levando o Corinthians de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 2 x 0 ATLÉTICO-PR

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 9 de julho de 2015, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Público: 32.737 espectadores (32.442 pagantes)

Renda: R$ 1.861.072,76

Cartões amarelos: Felipe (Corinthians); Nikão e Hernani (Atlético-PR)

Gols: Elias, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Jadson, aos 31 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf); Jadson (Rildo), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Danilo)

Técnico: Tite

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo (Dellatorre), Vilches, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Ytalo; Marcos Guilherme (Bady), Cléo e Nikão

Técnico: Milton Mendes
ESPN
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: