Corinthians x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

image_pdfimage_print

Corinthians e Palmeiras se reencontram às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Será o quarto Dérbi da temporada. Clique aqui e acompanhe em tempo real no ge, com vídeos exclusivos de gols e lances importantes.

Até agora, o ano tem uma vitória alvinegra e dois empates, mas com um título para os alviverdes – o time de Vanderlei Luxemburgo conquistou o torneio estadual sobre o rival nas cobranças de pênaltis, há pouco mais de um mês, no Allianz Parque.

O Corinthians vem de empate por 2 a 2 em casa com o Botafogo e entra na rodada na 11ª posição, com nove pontos. Tiago Nunes, embora criticado por torcedores, tem sido bancado pelo presidente Andrés Sanchez, que diz que não aceitará a pressão para demiti-lo.

Invicto no Brasileirão, o Palmeiras soma 13 pontos em sete jogos (três vitórias e quatro empates). Depois de pedidos para a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Verdão venceu o Bragantino na rodada passada com boa atuação de Gabriel Veron em seu retorno ao time.

 

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

Corinthians – técnico: Tiago Nunes
O meia Luan deve desfalcar o Corinthians pelo segundo jogo consecutivo por conta de um estiramento leve na coxa direita. A tendência é de que o treinador faça mudanças no meio e no ataque. O venezuelano Otero, que entrou bem contra o Botafogo, tem boa chance de ser titular.

Quem está fora: Luan (estiramento na coxa direita), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho esquerdo), Léo Santos (tratamento no joelho direito) e Raul Gustavo (suspenso pelo STJD).

Pendurados: Gabriel

Palmeiras – técnico: Vanderlei Luxemburgo
A vitória sobre o Bragantino deu novo ânimo ao invicto Palmeiras, que tem acumulado muitos empates desde a retomada do futebol. A grande novidade foi a boa volta de Gabriel Veron, que entrou no segundo tempo e comandou a virada em Bragança Paulista.

Ao final da partida, apesar de ter elogiado muito o atacante, Luxemburgo disse que o jovem ainda não está 100% fisicamente, depois de ter ficado parado quase dois meses por uma lesão muscular. Por isso, Wesley pode ser mantido entre os titulares.

Quem está fora: Felipe Melo (transição física), Marcos Rocha (transição física), Luan Silva (cirurgia no joelho) e Lucas Esteves (lesão muscular).

Pendurado: Lucas Lima.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos
Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistente do VAR 1: Daniel Nobre Bins
Assistente do VAR 2: André da Silva Bitencourt

fonte Globo Esporte.

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: