Corpo de homem é encontrado em porta-malas do carro do pai

image_pdfimage_print

Populares estranharam o veículo e encontraram a vítima no local  – (Foto:Reprodução)

O corpo de um homem, identificado como André Freitas dos Santos, 23 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na manhã desta quinta-feira (01), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima, que estava em regime semiaberto, foi parcialmente degolada. Seu corpo foi reconhecido por uma tatuagem no braço com o nome “Antônio Paixão”. Ele tinha altura mediana, pardo e cabelos escuros e foi encontrado por populares.

Segundo informações da polícia, o carro, um veículo vermelho, estava parado na rua Mariza Mendes e chamou a atenção de pessoas que passavam por perto que, ao checarem o veículo, encontraram o corpo e acionaram as autoridades de segurança. O centro de perícias também foi até o local. Segundo os peritos, a vítima sofreu um corte profundo na jugular que se estendeu por alguns centímetros. Ainda de acordo com a perícia inicial, ele foi assassinado em outro local e apenas desovado no porta-malas.

André estava com as mãos e os pés amarrados e foi abandonado no veículo do próprio pai. Ele respondia por tráfico de drogas e estava no regime semiaberto. A faca usada no crime foi deixada pelos assassinos junto ao cadáver.

A polícia vai investigar o caso. Uma das linhas de investigação será um possível acerto de contas, mas outras hipóteses não serão descartadas.

Por:Redação Integrada com informações do Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: