Corpo de Homem morto em Novo Progresso é transladado para Redenção

image_pdfimage_print

“Lailton Braga” foi brutalmente assassinado em frente seu filho dentro da sua residência no bairro Jardim Planalto em Novo Progresso. (Foto Lailton Braga -whatsApp)

O Crime ocorreu no inicio da noite desta quarta-feira (07), quando dois homens adentraram na residência da vitima e disparam vários tiros de pistola, o crime ocorreu na frente do filho de 21 anos, os assassinos saíram e voltaram disparando mais tiros para ter certeza da morte da vitima.

Leia Também:Polícia faz cerco na mata para prender suspeitos de matar homem em Novo Progresso

O corpo está sendo neste momento levado de avião para Cidade de Redenção, na região sul do Pará, onde mora a família da vitima.  O crime comoveu amigos e sociedade pela brutalidade dos assassinos em matar o pai na frente do filho dentro da residência da vitima. Em fuga os criminosos trocaram tiros com a policia e estão escondidos na mata na região do km 1000 da rodovia Br-163. A motivação do crime ainda é desconhecida, a policia investiga o caso.

Leia Também:Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Jardim Planalto em Novo Progresso

Da Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: