Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição em mata no Pará

image_pdfimage_print

O corpo de um idoso foi encontrado em uma área de mata na ocupação do Juá, em Santarém, no oeste paraense, no último domingo (18). As informações são do portal Debate Carajás.  – (Foto:Reprodução)

A vítima, identificada como José Ribamar, de 62 anos, estava desaparecida. Segundo a família, ele foi visto pela última vez andando na rua principal de acesso a ocupação.

Segundo moradores que encontraram o corpo, a presença de urubus na área de mata chamou a atenção. Eles acreditam que o corpo foi abandonado no local, já que buscas haviam sido feitas na área na tentativa de localizar o idoso.

Tiroteio durante festa em casa de shows deixa mortos e feridos

O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a morte do idoso.

Por:Diário do Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: