Corpo de menina que desapareceu em balneário é sepultado em Parauapebas, no PA

image_pdfimage_print

Menina de 3 anos morre afogada em Parauapebas, no PA — Foto: Reprodução/ Facebook

Emanuelle dos Santos Aquino, de 3 anos, desapareceu no último sábado e teve corpo encontrado no domingo.

Foi sepultado nesta segunda (7) o corpo da menina Emanuelle dos Santos Aquino, de 3 anos. A garota desapareceu em um balneário em Parauapebas, sudeste do Pará, e morreu afogada.

O desaparecimento estava sendo investigado pela Polícia desde o último sábado (5). De acordo com familiares, ela estava em um balneário, conhecido como Zé da Areia, quando desapareceu.

A família suspeitava que Emanuelle havia sido sequestrada. A ausência da criança teria sido percebida no instante em que um grupo de pessoas havia se aproximado deles. Logo após o desaparecimento de Emanuelle, o grupo teria saído do local.

O corpo foi encontrado no domingo por agentes da Polícia Militar e tinha sinais de afogamento. A criança estava nas proximidades do balneário onde foi registrado o desaparecimento.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: