Corpo de vítima de naufrágio é encontrado em Jacareacanga, no PA; duas crianças continuam desaparecidas

image_pdfimage_print

Corpo de homem é encontrado em Jacareacanga, após naufrágio — Foto: Anderson Pantoja

As buscas pelas demais vítimas continuam nesta terça-feira, 7, segundo a Defesa Civil.
Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (6), pela manhã, no lago conhecido Lago do Filhote, em Jacareacanga, no sudoeste do Pará. Segundo a Defesa Civil, Dinevaldo dos Anjos Pereira é vítima de um naufrágio e estava desaparecido desde a quinta-feira (2).

Duas crianças estão desaparecidas. As buscas continuam nesta terça-feira (7). Incursões devem ser feitas em outros lagos pelas equipes de busca.

A Defesa Civil de Jacareacanga informou que o corpo de Dinevaldo estava em estado de decomposição e que há suspeita de que ele tenha sido levado para o lago por algum animal, já que apresentava profundas escoriações.

O corpo foi enviado ao necrotério da cidade e ainda será entregue à família.

Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: