Corpo é encontrado sem cabeça, braços e pés no Rio Araguaia

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução – Na tarde de quarta-feira (27), moradores localizaram um corpo, ainda sem identificação, boiando nas águas do Rio Araguaia, próximo à Vila Santa Luzia, em Araguatins, norte do estado do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi desmembrada e estava sem a cabeça, braços e pés. O achado macabro chocou os habitantes da pequena comunidade.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pela polícia e fez a retirada do corpo do Rio Araguaia. De acordo com a Polícia Militar, não foi possível identificar o sexo da vítima porque a genitália foi extirpada. A perícia foi chamada e os restos mortais foram levados para o IML de Palmas.

A polícia suspeita que o corpo seja de José de Erismar Guimarães Costa, que desapareceu da fazenda onde estava no povoado. Ele é portador de problemas mentais. Porém, devido ao avançando estado de decomposição, já que o corpo foi encontrado sem cabeça, membros superiores e pés, não foi possível constatar se o corpo era realmente dele.

Com informações debate Carjás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: