Corpos de pai e filho mortos em acidente de carro são velados em Belém

image_pdfimage_print

O médico cardiologista Márcio Costa, estava voltando para Belém de Salinas acompanhada do filho e da filha quando se chocou com um caminhão. Os dois morreram na hora e a filha foi encaminhada para um hospital particular em estado grave.

Marcio e Matheus Costa morreram com a batida do veículo em um caminhão. — Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do pai e filho que morreram em um acidente de carro na BR-316 durante a madrugada deste domingo (28), será velado em uma capela localizada na avenida José Bonifácio, em Belém por volta das 19h. O médico cardiologista Márcio Costa, estava voltando para Belém de Salinas acompanhada do filho e da filha quando se chocou com um caminhão. Marcio e Matheus Costa morreram na hora e a filha foi encaminhada para um hospital particular em estado grave.

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará lamentaram pelo acidente através das redes sociais. Marcio saiu de Salinas onde estava com a família, às 3h da manhã para pegar plantão às 7h. De acordo com testemunhas, ele teria dormido no volante perdendo controle do veículo que se chocou com o caminhão. O filho de Marcio, tinha 18 anos e era acadêmico de medicina.

A filha do médico chegou em estado gravíssimo em um hospital particular com trauma abdominal fechado e lesão de vários órgãos internos. Ela se encontra internada na unidade de terapia intensiva. O corpo das vítimas será enterrados na manhã desta segunda-feira, no cemitério Santa Izabel.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 O carro ficou destruído com a batida. — Foto: Reprodução/TV Liberal

O carro ficou destruído com a batida. — Foto: Reprodução/TV Liberal

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: