Covid-19: Prefeitura vai publicar decreto para liberar festas em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Em reunião realizada na manha desta terça-feira (11), com classe representativas da sociedade progressense, com a participação da Secretaria de Saúde e pessoas ligadas ao setor  de eventos, ficou confirmado que para  a próxima semana um novo decreto vai autorizar a volta gradual das casas de festa com medidas restritivas em  Novo Progresso.
Antes mesmo antes de o governo do Estado decidir não prorrogar a quarentena restritiva para a região, o prefeito de Novo Progresso Macarrão (PL) , antecipou que vai flexibilizar e bastante as regras no combate ao avanço da pandemia do coronavírus.  Segundo a informação no novo decreto, terá a liberação de clubes,  cursos presenciais técnicos, de idiomas e profissionalizantes e de casa de festas, que poderão realizar eventos com quantativo de pessoas equivalente a capacidade do local. O prefeito foi um dos administradores municipais que evitou  o “lockdown parcial” determinado no meio a pandemia  pelo governo do Pará .

Para as casas de festas, o decreto municipal deverá trazer todas as medidas sanitárias, incluindo recomendação para que crianças e pessoas do grupo de risco não participem.

A medida foi comemorada pelo setor nas redes sociais- Veja abaixo

Hoje pela manhã foi feita uma reunião onde participaram o prefeito Macarrão, Assessoria Jurídica, Associação Comercial (ACINP), a Secretaria de Saúde e os envolvidos no setor de eventos do município de Novo Progresso.
Após conversa ficou decidido que o setor de eventos festivos voltará a funcionar de forma gradual e com as devidas restrições a partir da semana que vem.
Agradecemos o Poder Executivo em nos escutar e dar esse apoio!
❤❤❤❤❤❤❤❤

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: