Criança de 9 anos vítima de maus tratos é resgatada em Maracanã, nordeste do PA

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A criança tinha sinais de espancamento e de violência sexual.

Uma criança de nove anos vítima de maus tratos foi resgatada no município de Maracanã, nordeste do Pará. Ela está internada no hospital da cidade e apresenta sinais de desnutrição. A criança foi encontrada com a cabeça raspada, além de várias marcas de ferimentos e agressão pelo corpo.

Ela teria sido colocada na rua pelo casal que cuidava dela e resgatada na madrugada do último sábado (17) pela Polícia. O casal que criava a garotinha, identificado como José Aliel Souza da Costa e Ilda do Espirito Santo foram presos.

A criança, que também tinha sinais de espancamento e de violência sexual, recebe atendimento. O Conselho Tutelar e o Ministério Público do Pará acompanham o caso. Em nota a Polícia Civil disse que vai manter a investigação sob sigilo.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: