Criança ensanguentada choca web após novo bombardeio na Síria

image_pdfimage_print

Depois de mais um bombardeio em Aleppo, na noite desta quarta-feira (17), a imagem de um menino sírio está chocando o mundo e colocando novamente o drama vivido pelos habitantes do país sob holofotes.
Omran Daqneesh tem cinco anos e aparece ensanguentado e em choque depois de um ataque aéreo ao bairro onde ele morava, informa o Extra.
Segundo a Aleppo Media Center, a criança foi retirado dos escombros de uma casa com outras. Um vídeo divulgado por uma tv local mostra o momento do resgate, quando o menino é retirado dos escombros.
Coberto de pó e com a cabeça sangrando, o garotinho, visivelmente atordoado, é levado para dentro de uma ambulância. Ele passa a mão no ferimento e percebe que está sangrando. Momentos depois, outras crianças e adultos são resgatados.
A Syrian American Medical Society informa que Omran teve ferimentos na cabeça e já recebeu alta do M10 hospital, que recebeu mais de 12 crianças na mesma noite. Não se sabe o paradeiro dos pais do menino.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: