Criança se queima após dormir em cima do celular

image_pdfimage_print

Menina pegou o celular dos pais quando eles estavam dormindo para jogar  – (Foto:Reprodução)

Uma criança de 7 anos sofreu queimaduras nas costas depois de ter dormido em cima de um aparelho celular, no Rio de Janeiro.

A menina teria pegado o celular quando eles estavam dormindo para jogar. Ela acabou pegando no sono e passou a noite em cima do aparelho. Ao acordar, ela já estava com a queimadura nas costas, que começou a doer horas depois. Ainda segundos os pais, o telefone não estava conectado na tomada.

Nas imagens enviadas pela família é possível ver a marca da queimadura. A mãe deixou um alerta para os outros pais. “O celular queimou as costas da minha filha. Olha essa marca. A minha filha não tá conseguindo andar direito. Quero avisar aos pais que tomem muito cuidado”, disse a mãe.

O fabricante do aparelho disse, por meio de nota, que vai fazer uma análise no celular para saber o que causou a queimadura na criança.

Por:Redação Integrada, com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: