Criminosos arrombam agência central dos Correios de Marabá

image_pdfimage_print

(Reprodução/TV Liberal) – Foram levados vários objetos postais guardados no depósito, entre eles eletrodomésticos.

A Polícia Federal investiga o arrombamento da agência central dos Correios de Marabá, sudeste do estado. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (22).

Pela manhã, foi realizada perícia técnica no local e todas as demais providências legais já foram adotadas. A PF informou que vem monitoramento o grupo que pode ter cometido esse crime e que trabalha para a prisão dos envolvidos.

Em nota, os Correios informaram que a unidade já está funcionando normalmente. Por ser assunto relativo à segurança, os Correios não divulgam detalhes sobre esse tipo de ocorrência.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: