Cruzeiro perde clássico para o América-MG e chega ao quarto jogo seguido sem vitória

image_pdfimage_print

O Cruzeiro tropeçou mais uma vez e chegou a quatro partidas consecutivas sem vitória. Neste sábado, a Raposa encarou o América-MG no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e perdeu o clássico estadual por 2 a 1. Eduardo Bauermann e Matheusinho marcaram para o Coelho, enquanto Arthur Caíke descontou.

Com o resultado, o time celeste ocupa a 14ª colocação, com quatro pontos conquistados em seis jogos disputados. O clube verde-negro, por sua vez, chega a 11 pontos e sobe para a terceira posição.

Pela próxima rodada, ambas as equipes entram em campo na quarta-feira (2). Às 16h30 (de Brasília), o América-MG recebe o CSA no Independência, em Belo Horizonte. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Cruzeiro visita o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O América-MG foi superior no primeiro tempo da partida e abriu 2 a 0 no marcador. Aos 25 minutos, Daniel Borges cruzou na área, e a defesa do Cruzeiro fez o corte parcial. Rodolfo ficou com a bola e achou Eduardo Bauermann, que completou para as redes. Na comemoração, o zagueiro fez o gesto do Pantera Negra, personagem do ator Chadwick Boseman, que faleceu na noite de sexta-feira.

Seis minutos depois, o Coelho ampliou. Depois de dividida na entrada da área, Rodolfo ficou com a sobra pelo lado direito. O atacante avançou e cruzou para Matheusinho, na segunda trave. Cáceres evitou o gol na primeira finalização, mas não conseguiu impedir o tento do camisa 10 no rebote.

O Cruzeiro conseguiu diminuir a desvantagem no segundo tempo. Aos 30 minutos, Arthur Caíke cobrou falta de média distância com categoria e viu a bola bater na trave antes de entrar. A Raposa tentou buscar o empate, mas não foi o suficiente, e o América saiu com o triunfo.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Mourão Panda/assessoria)29/08/2020 20:27

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: