Cuiabá empresta atacante ao Fortaleza e rescinde contrato com zagueiro

image_pdfimage_print

O Cuiabá oficializou, hoje, duas saídas do elenco. Por meio de empréstimo, o atacante Raul deixou o grupo e seguiu para o Fortaleza, onde vai integrar a equipe sub-23 que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Prata da casa, o atacante Raul disputou o Campeonato Mato-grossense e a Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Cuiabá. Segundo o comunicado feito pelo clube, o empréstimo à equipe nordestina terá validade até 31 de janeiro de 2021.

Outra saída anunciada foi a do zagueiro Felipe Camargo, que estava emprestado pelo São Paulo. O contrato foi rescindido e, desta forma, o marcador deve retornar ao tricolor paulista. O atleta, que chegou em janeiro deste ano ao Cuiabá, entrou em campo quatro vezes pela equipe mato-grossense.

Conforme Só Notícias já informou, após empatar em 1 a 1, nesta terça-feira, com o Operário-PR, o Cuiabá ganha uma semana de “folga” e só volta a campo na próxima terça (29) em compromisso contra o Náutico, na Arena Pantanal. O Dourado segue líder do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por:Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: