Definido – número 44 é sim para emancipar Moraes de Almeida

image_pdfimage_print

Moraes Almeida (Foto:Reprodução) –  A população do município de Itaituba decidirá em plebiscito  sobre a criação do Distrito de Moraes Almeida como novo município no Pará.

A pergunta que será feita à população sobre o plebiscito é; “Você é a favor de divisão do município de Itaituba para a criação do município de Moraes de Almeida?

O distrito de Moraes Almeida ocupa um pouco mais de 12 mil quilômetros quadrados, e faz limites com Itaituba, Novo Progresso e Altamira.

O plebiscito decidirá a criação do município de Moraes de Almeida, a partir do desmembramento de área atualmente pertencente ao município de Itaituba.

Os números para o Sim e Não e a pergunta foi definida em reunião, realizada dia 28 de Agosto no salão do Júri da Comarca do Fórum de Itaituba, sob o comando do juiz eleitoral da 34ª Zona Eleitoral do Pará, Jacob Arnaldo de Campos Farache com autoridades locais, e ficou definido os números 44 para a resposta “Sim” e 88 para a resposta “Não”.

Será necessário à maioria dos votos validos para emancipar Moraes Almeida.

A consulta sobre o desmembramento do município de Itaituba está prevista para ser realizada em 15 de novembro.

moraes

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: