Depois de 4 dias, jovem que desapareceu é encontrado, diz mãe: ‘alívio’

image_pdfimage_print

Segundo parentes,  jovem foi encontrado no Mato Grosso pela Policia Rodoviária Federal.

O jovem Denilson, de 16 anos, que desapareceu da residência da família em Novo progresso na ultima segunda-feira(07) , foi localizado na manhã desta quinta-feira (10). A informação foi passada ao Jornal Folha do Progresso em áudio no WhatsApp pela mãe do jovem, Josy do salão.IMG-20170810-WA0082

O jovem foi avistado por moradores em um restaurante no distrito de Vila Isol, ontem na companhia de um motorista de caminhão e de outro jovem; seguindo viagem para o estado do Mato Grosso.

Leia Também:Jovem está desaparecido em Novo Progresso

Nesta manhã ele foi encontrado na cidade de Sorriso no estado do Mato Grosso , ele está na Policia Rodoviária, disse a mãe.  “Essa notícia me deixou muito feliz”. É um alívio. Foi encontrado agora de manhã e aparentemente está bem.  Agradeço a Deus por isso, porque pedi muito a ele que meu filho fosse encontrado , agradeceu as mensagens recebida , graças a Deus esta tudo bem, finalizou.

Da Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: