Desmoronamento mata três garimpeiros do Surucucu

image_pdfimage_print

Um desmoronamento de terra deixou  três mortos na tarde desta quarta-feira (20) no garimpo do Surucucu próximo ao Garimpo do São Chico no Municipio de Itaituba.

Carlos A. Zimmer
Carlos A. Zimmer

Segundo relatos, o acidente foi por volta das 16h00mn, quando um barranco com cerca de 10 metros de altura veio abaixo e soterrou as vítimas. Eles foram socorridos por companheiros de trabalho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Garimpo fica na região da Transgarimpeira.

Os corpos foram encaminhados para o distrito de Moraes Almeida.

Uma das vítimas foi identificada por “Carlos Alberto Zimmer”, conhecido por “Mano”, empresário e proprietário das máquinas do garimpo, morador  do distrito de Moraes Almeida, outra vitima garimpeiro é morador da cidade de Nova Guarita no Mato Grosso, os corpos foram retirados para o distrito de Moraes de Almeida.

Os nomes das outras duas vitimas não foi divulgado

Por Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: