Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio no Pará

image_pdfimage_print

O detento Gabriel Moraes da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (17), em uma das celas do bloco “A”, do Centro de Recuperação Regional Agrícola Mariano Antunes (Crrama), em Marabá no sudeste paraense.

Os outros detentos que dividiam a cela com Gabriel que avisaram a direção da casa penal, que o jovem havia se enforcado. O detento cumpria pena por tráfico de drogas. Ele chegou a fugir da casa penal, mas foi recapturado em janeiro deste ano.

Policiais do Departamento de Homicídios da Polícia Civil estiveram na casa penal realizando os primeiros levantamentos sobre a morte.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), os indícios são de suicídio, mas somente após a necropsia será possivel afirmar a causa da morte. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

Fonte: Diário do Pará
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: