Detentos fogem de complexo penitenciário em Santa Izabel do Pará

image_pdfimage_print

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) registrou na tarde de domingo (7) a fuga de nove detentos do Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, na região metropolitana de Belém. Cinco internos foram recapturados ainda durante o domingo e quatro seguem foragidos até a manhã desta segunda-feira (8).
Segundo a Susipe, nove detentos usaram uma “teresa” para pular o muro de segurança  do pavilhão 2 do Centro de Recuperação Penitenciário Pará II (CRPP II), localizado no complexo prisional, e tentaram fugir pela mata. Cinco presos foram recapturados por policiais militares ainda dentro da área do complexo.
Os quatro detentos foragidos foram identificados como Amaury dos Santos Lima, Fábio Moraes Sacramento, Esmael Bezerra Almeida e Bruno Rodrigo Vilhena Santos
A Susipe informou que providenciou uma revista estrutural no presídio e a corregedoria da superintendêcia vai abrir uma sindicância administrativa para apurar o caso. A PM segue com as buscas pelos foragidos na região. Os detentos recapturados foram encaminhados para a Delegacia e vão cumprir medidas disciplinares.

G1PA

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: