Detran abre edital de credenciamento de clínicas para realização de exames médicos e psicológicos no Pará

image_pdfimage_print

CNH Social divulga lista de candidatos selecionados em Goiás. — Foto: Murillo Velasco/G1

Detran abre edital de credenciamento de clínicas para realização de exames médicos e psicológicos no Pará
Interessados devem submeter documentos a partir desta terça-feira, 3. Clínicas deverão ter profissionais próprios habilitados e não será permitida a terceirização do serviço.

O Departamento do Trânsito do Pará (Detran-PA) anunciou nesta terça-feira (3) que abriu um processo de credenciamento de novas clinicas médicas e psicológicas, que realizem exames de aptidão física e mental no interior do estado. De acordo com o Detran, 14 municípios, que não possuem clínicas para esses serviços, serão atendidos pela medida

Segundo o Detran, os municípios que devem receber os editais de credenciamento são:

Barcarena
    Conceição do Araguaia
    Curionópolis
    Dom Eliseu
    Jacundá
    Monte Alegre
    Novo Progresso
    Óbidos
    Oriximiná
    Rondon do Pará
    Salinópolis
    Santa Isabel do Pará
    Tucumã
    Uruará

De acordo com o Detran, as clínicas interessadas deverão apresentar requerimento indicando o local que pretendem instalar-se, assinados pelo responsável legal da entidade e seus responsáveis técnicos das áreas de psicologia e medicina do trânsito. O Detran alerta que o local de instalação deve ser, obrigatoriamente, na sede do município.

A ampliação da rede credenciada beneficiará os candidatos à primeira habilitação, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC), mudança e adição de categoria, reabilitação de condutores, condutores permissionários penalizados e registro de estrangeiro.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: