Detran realiza leilão com mais de 400 veículos na próxima segunda

image_pdfimage_print

Veículos apreendidos vão a leilão na segunda (31). — Foto: Divulgação/Detran
Leilão será realizado na modalidade online. Serão leiloados veículos que estão no parque de retenção do órgão nas cidades de Belém, Santarém, Marabá, Parauapebas e Itaituba.
O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realiza na próxima segunda-feira (31) um leilão de 406 veículos que estão no parque de retenção do órgão nas cidades de Belém, Santarém, Marabá, Parauapebas e Itaituba.

Os leilões serão todos realizados em Belém e na modalidade online, por transmissão em áudio e vídeo. Os interessados podem participar através de login e senha obtidos por cadastramento prévio.

Os carros e motos que estarão disponíveis para lances foram apreendidos, recolhidos ou removidos em fiscalizações de trânsito e se encontram no local há mais de 60 dias após a data de recolhimento.

Os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação.

A lista de veículos pode ser consultada no edital disponível no site do órgão.

Por G1 PA — Belém
29/08/2020 09h03
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: