DIA DO PROFESSOR: Educadores progressenses sem motivos para comemorar

image_pdfimage_print

Salário atrasado, falta de infra-estrutura nas escolas e falta de professores são apenas alguns dos problemas.

half life valacyclovir can cause dry eyes posologie feux sauvage buy valtrex

Neste dia 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor. No entanto, os educadores progressenses não terão nada para comemorar verdadeiramente na data. Mais um ano letivo está se encerrando com salário atrasado, falta de infra-estrutura nas escolas, falta de professores e até mesmo falta de perspectivas e incentivo para os profissionais da Educação.

“Leia o que pensava a atual Secretaria de Educação  Nubia Franchini em 2014”:Dia dos Professores – Nada a comemorar em Novo Progresso cheapest prices pharmacy. generic zoloft citalopram. approved pharmacy, buy zoloft singapore.

A coordenadora do Sindicato dos Profissionais em Educação (Sintepp) de Novo Progresso Professora Idavila , destaca que as poucas melhoras que ocorreram neste ano não chegaram a ter um impacto significativo na realidade dos professores. “As coisas continuam muito ruins para quem trabalha em sala de aula. Não há motivo para comemorar”, pontua.

buy cheap amoxil order Amoxicillin amoxicillin generic and brand name

Nas redes sociais : how much does generic zoloft cost without insurance. street value zoloft 100mg. buy sertraline buy zoloft online australia . buy sertraline online no prescription.

Danielly Oliveira Eu na minha humilde opinião…. Acredito q eles querem q a classe de professores e pessoal de apoio trabalhem de graça…. Só pode ser isso… Todo mês é isso já estamos cansados de tanta falta de compromisso conosco…. Já nem podemos fazer compromissos com nosso salário… Isso é revoltante… Descaso total… Ano q vem é a hora de dar um ponta pé no trazeiro desse povo q só promete e nada cumpri…quero só ver… lipitor can i order prozac online recent price of augmentin injection 625 mg in much is augmentib antibiotic in ireland meloxicam 7.5mg tablets para perros

Segundo Idavila, houveram alguns ajustes no plano de carreira vigente, mas nada que chegue a fazer uma diferença real no quadro caótico em que está a Educação no Município. “ Todo ano a mesma desculpa, falta de dinheiro e nada de melhorias, estamos sem incentivo algum, mas vamos continuar lutando por nosso direitos, vamos sentar no centro da cidade e mobilizar a sociedade para está realidade, vamos pedir, nem que seja simbolicamente, não temos dinheiro pra nada, nem para cumprir com nosso compromissos”, explicou.

Sobre o Dia do Professor: “As melhorias que a Prefeitura alega que aconteceram foram apenas um grão de areia no oceano. Não temos  o que comemorar neste dia 15, continuamos só com a esperança ainda”.

Por: Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: