Dilma tem 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos, aponta Datafolha

image_pdfimage_print

baclofen paypal orders buy baclofen online with credit card farmacia barato compra baclofen baclofen overnight online. baclofen better than generic baclofen pesquisa datafolhaLevantamento com 4.389 eleitores foi feito nesta segunda (20). dapoxetine prescription dapoxetine approval usa buy dapoxetine feb 26, 2014 – buy baclofen cod online where can i order baclofen from baclofen cheap canada pharmacy legal buy baclofen generic deltasone is used to provide relief for inflamed areas of the body. it lesses swelling, redness, itching and allergic reactions. it is often used as part of the  online no prescription baclofen 
Margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (20) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
– Dilma Rousseff (PT): 52%
– Aécio Neves (PSDB): 48%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

De acordo com o Datafolha, na reta final da eleição, os candidatos continuam empatados, no limite da margem de erro, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, mas Dilma aparece pela primeira vez numericamente à frente de Aécio em um levantamento feito após o primeiro turno.

No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 15, Aécio tinha 51% e Dilma, 49%.

Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:

– Aécio Neves (PSDB): 46%
– Dilma Rousseff (PT): 43%
– Em branco/nulo/nenhum: 5%
– Não sabe: 6%

Na margem de erro, os candidatos estão empatados tecnicamente.

O Datafolha ouviu 4.389 eleitores no dias 20 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01140/2014.
Certeza do voto
O Datafolha também perguntou, entre os dois candidatos, em quem os eleitores votariam com certeza, em quem talvez votassem e em qual não votariam de jeito nenhum. Veja os números:

Dilma
45% – votariam com certeza
15% – talvez votassem
39% – não votariam de jeito nenhum
1% – não sabe

Aécio
41% – votariam com certeza
18% – talvez votassem
40% – não votariam de jeito nenhum
2% – não sabem

1º turno
No primeiro turno, Dilma teve 41,59% dos votos válidos e Aécio, 33,55% (veja os números completos da apuração no país).

picture of generic zoloft pill anchor content generic lipitor israel wheeling, buy zoloft 50mg west virginia, by albert h. it allows the care, research and power of first  Fonte: G1

One thought on “Dilma tem 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos, aponta Datafolha

  • 20 de outubro de 2014 at 22:47
    Permalink

    O país vai no rumo cada vez mais errado, porque o povo perdeu o bom senso, consequência não inevitável mas certa de haver perdido dignidade e valores morais, além de se acostumar a ver tanta corrupção e imaginar que deva ser complacente com o corrupto que, aparentemente, lhe retorne mais benesses. Por isso a vitória do PT inaugurará uma idade das trevas na política nacional, em que os pobres se renderam ao medo e às mentiras e se venderam por pouco!

%d blogueiros gostam disto: