Dois homens morrem ao tentar tirar selfie em cachoeira

image_pdfimage_print

Os corpos foram resgatados na segunda-feira pelos bombeiros. | (Reprodução/ Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas morreram após tentativa de tirar uma selfie em uma cachoeira na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, em Belo Horizonte no último domingo (14). Os mortos foram identificados como, Ismael Elias Maia, de 26 anos, e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 29.

Segundo os bombeiros, os dois estavam e uma parte alta da Cachoeira da Farofa e se aproximaram da beirada do penhasco para tirar uma selfie. Um deles escorregou e caiu dentro do poço da queda d’água. O colega pulou logo atrás, para tentar salvá-lo as os dois acabara morrendo afogados.

De acordo co a imprensa local, o resgate dos corpos teve início e foi concluído nesta segunda-feira (15). Com muitas cachoeiras, a Serra do Cipó registra grande movimento de banhistas sobretudo nos fins de semana e períodos de férias.

Autor: Marli Portilho

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: