Dois homens morrem durante explosão de balsa no interior do AM

image_pdfimage_print

Duas pessoas morreram na explosão de uma balsa, por volta das 21h deste sábado (12), no município de Itamarati, interior do Amazonas. O acidente aconteceu logo depois que a embarcação parou para abastecer na orla da cidade, distante 983 quilômetros de Manaus.

A embarcação envolvida no acidente era petroleira e conforme o comandante do 11⁰ Grupamento de Polícia Militar (GPM), identificado apenas sargento Judson, o corpo de uma das pessoas mortas no acidente segue desaparecido. “Os tripulantes haviam acabado de concluir o abastecimento e estavam recolhendo a mangueira e os equipamentos quando tudo aconteceu”, disse o sargento.

Segundo Judson, um dos mortos é Reinaldo Araújo de Araújo, 19, funcionário do pontão de abastecimento. O corpo dele foi encontrado no teto de uma lancha que ficou presa à orla. Além dos mortos, a explosão também deixou uma pessoa mutilada.

Ainda de acordo com o comandante, a outra vítima é Manoel Pereira da Silva, 46, que continua desaparecido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi enviada a Itamarati para continuar as buscas pela região.

Durante a manhã deste domingo (13), a balsa continuava em chamas e com alto risco de novas explosões devido ao combustível, e por se tratar de uma embarcação com vários compartimentos. O motivo da explosão deve se investigado pela Polícia Civil de Itamarati, junto à Marinha.

Fonte: D24AM /Foto: Divulgação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: