Dois homens são presos suspeitos de matar uma mulher em Tucuruí, no PA

image_pdfimage_print

Dois menores que teriam participado do crime também foram apreendidos.
Suspeitos de matar uma mulher em Tucuruí são presos
A polícia prendeu durante o final de semana duas pessoas suspeitas de matar uma mulher em Tucuruí, sudeste paraense. Dois menores que teriam participado do crime também foram apreendidos. A mulher identificada como Edilana Marques Freitas, morreu durante uma emboscada que seria para o marido da vítima que conseguiu fugir do local do crime.
No cumprimento do mandado de busca e apreensão a polícia também apreendeu na casa de um dos homens, uma pistola e uma motocicleta que teriam sido usadas no crime. Os menores apreendidos serão apresentados ao Ministério Público de Tucuruí e os maiores ao poder público.

Por G1 PA — Belém
17/08/2020 12h24

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: