Dois mortos e dois esfaqueados no fim de semana violento em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Duas pessoas morreram, uma com perfuração de arma de fogo e outra com arma branca (faca), outras duas deram entrada  no hospital Municipal com esfaqueamento em mais um fim de semana violento em Novo Progresso.

Dois mortos

Um corpo sem identificação foi encontrado na manhã de domingo (16) com perfuração de faca, o outro foi identificado como João Vitor Simião Araujo de 17 anos morto com tiros no peito, em um bar no bairro juscelandia em Novo Progresso.

Esfaqueados

Conforme informações do enfermeiro Everton duas pessoas do sexo masculino deram entrada no hospital Municipal neste final de semana com perfurações de faca.

Hercules dos Santos Soares de 23 anos e Antonio Geilson Cirilo de 30 anos, os dois com facadas no peito.

A motivação do crime não foi esclarecida, mas as vítimas estão prestando esclarecimentos para polícia que investiga os casos.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: