Domènec é dispensado do Flamengo após perder para Atlético-MG no Brasileirão

image_pdfimage_print

O Clube de Regatas do Flamengo informou, há pouco, através do twitter que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal.

Ele foi contratado no começo de agosto para assumir o lugar de Jorge Jesus, que foi para o Benfica. Como técnico Rubro-Negro, conquistou 14 vitórias em 24 partidas.

Agora, a atividade da próxima terça-feira será comandada por Maurício Souza, que comanda a equipe Sub-20 do clube carioca.

A saída de Torrent é resultado da goleada por 4 a 0 que o Flamengo levou, ontem, do Atlético-MG no Mineirão. Com o resultado, os rubro-negros seguem com 35 pontos, perderam a chance de assumir a liderança e ainda viram os mineiros ultrapassarem para ocupar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG começou com tudo o jogo e abriu 2 a 0 com menos de dez minutos, após gols de Eduardo Sasha e Keno. No segundo tempo, os donos da casa foram mais competentes e chegaram ao terceiro, novamente com Sasha. Nos minutos finais, Zaracho deu números finais no Mineirão.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-GO, no Maracanã, no sábado. Já o Atlético-MG viaja para encarar o Corinthians, em São Paulo.

Por:Redação Só Notícias (foto: Alexandre Vidal/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: