Dono de conveniência denuncia mulher por golpe em seu estabelecimento. Esta presa.

image_pdfimage_print

Comerciante denunciou o golpe para alertar outras pessoas.

Comerciante denuncia golpe de transferência bancaria.

A mulher passava por socialite teria comprado a vista e dinheiro nunca creditou na conta.

O Golpe foi em vários comércios da cidade.

O empresário dono de conveniência, de Novo Progresso, denunciou nas redes sociais golpe de uma mulher que deu o cano em seu estabelecimento.

Imagens de segurança filmou a mulher que comprava diariamente em seu estabelecimento,  e fazia transferência bancaria através do aplicativo do celular para conta corrente do comerciante, por vários dias ela comprou a vista quando fui checar a conta o dinheiro não tinha creditado, disse.

(Foto:Reprodução WhatsApp)
(Foto:Reprodução WhatsApp)

De mostra dos comprovantes enviado via whatsApp, o comerciante pode ver que a golpista fazia a transferência para data do dia seguinte, e cancelava a operação.

Ainda conforme o comerciante a identificação da golpista que se passava por  Iza Caroline da Silva Souza deu um prejuízo de mais de R$ 1,600(mil e seiscentos reais) em seu estabelecimento.

O Jornal Folha do Progresso fez uma pesquisa e chegou a mais outros estabelecimentos que foram vítimas do golpe, conforme apuração nos outros três estabelecimentos o montante ultrapassou o valor de R$ 10 mil. A suspeita de mais comerciantes vitimas da falsa transferência, que devem procurar a delegacia para registrar o golpe.

O dono da conveniência  contou que somente no dia 19 de Novembro foi ter ciência do golpe, tentou durante toda a semana encontrar a mulher, sem sucesso procurou a policia que agiu rapidamente e prendeu a vigarista que esta atrás das grades a  disposição da justiça e vai responder pelo crime.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

(Foto:Reprodução WhatsApp)
(Foto:Reprodução WhatsApp)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: