Duas crianças morrem após árvore cair em cima de caminhão com 6 ocupantes em Óbidos

image_pdfimage_print

Acidente aconteceu por voltas das 17h de terça-feira (8), durante temporal em comunidade distante da área urbana do município. – (Árvore caída — Foto: Wikiloc)

Na tarde de terça-feira (8), após um temporal que aconteceu na comunidade de Areia, em Óbidos, no oeste do Pará, uma árvore caiu e atingiu um caminhão com seis pessoas. Dois irmãos, um de 5 anos e outro de 10 anos morreram ainda no local.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Fábio Ordeney, o motorista do caminhão e mais 3 adultos ficaram feridos, mas as duas crianças não resistiram. “Eles foram buscar umas palhas e no momento em que estavam voltando deu um temporal muito forte e começou a cair várias árvores. E uma maçarandubeira virou pra cima do carro em movimento”, contou o PM.

Segundo o cabo, o acidente aconteceu por voltas das 17h, mas como a comunidade é distante da área urbana de Óbidos, a equipe só chegou por volta de meia-noite ao local.

A polícia foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Óbidos.

Por Kamila Andrade, G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: