Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-163, próximo a Moraes Almeida

image_pdfimage_print

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão baú, deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta quinta-feira (27), na BR-163, a cerca de 15 km do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. (Foto:Via WhatsApp )

De acordo com informações apuradas, no caminhão baú, que partiu do distrito de Castelo dos Sonhos com destino a Moraes Almeida, havia dois ocupantes identificados como Gerson Rodrigues, Sub-Tenente aposentado da Polícia Militar, e outro pelo prenome de Cássio.
acidente moraisColisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (27). Foto: reprodução

Em razão da violenta colisão, Cássio acabou ficando preso às ferragens. Há suspeita de que o Sub-Tenente tenha quebrado alguns membros inferiores. Ambos foram socorridos e até o fechamento desta matéria aguardavam aeronave para transferência.

  “Nós vinha de Castelo dos Sonhos. Se aproximando, a carreta veio desgovernada lá de cima e pegou a gente de cheio. Eu me joguei fora do carro com as pernas quebradas. Sai rolando”, relatou o sub-Tenente.

Por outro lado, a carreta era conduzida por um homem identificado como Niraldo Vicente Calisto. Ele e a esposa sofreram escoriações leves.

Em relato que diverge em partes com o do sub-Tenente, Niraldo contou que trafegava em uma ladeira escorregadia quando a suposta interferência do caminhão baú acabou ocasionando na colisão.

“A pista tava muito lisa. Eu vinha descendo devagar, inclusive desliguei o freio motor quando sai de Moraes. Quando chegou na curva, o caminhão vinha subindo e ele não obedeceu a dianteira e foi pra pista contrária. Nós ia bater de frente, não ia escapar um de nós”.

Por:Jornal Folha do Progresso com informações Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: